sábado, 6 de março de 2010

minha loucura por:

Olá de novo amados quero compartilhar com vcs como eu me apaixonei pela saga crepúsculo:
Tudo começou numa tarde que eu estava estudando e quando acabei liguei para aminha amiga também visinha pra dizer que ela já poderia vir pra aminha casa pra a gente brincar. Ela chegou aqui em casa toda feliz dizendo q tinha acabo de assistir a um filme que tinha um vampiro muito lingo e gostoso e eu nem dei bola pra ela, e ela ficou enchendo sempre meu saco p eu assistir o filme com ela, e chegou o dia do niver dela e eu falei que ia dar um presentão p ela e esse presente foi assistir crepúsculo com ela, e ñ deu putra: eu simplesmente me apaixonei pelo filme mas ñ me apaixonei do tipo que fica aqui e alí querendo saber das colegas o está acontecendo com os atores eu me apaixonei mesmo.
Eu tenho outra amiga que é obcecada por icarly e ela detesta crepúsculo e fica criticando eles o tempo inteiro mas depoi s que eu disse que fred de i carly é lindo ela chamo edward da saga crepúsculo de lindo.
Beijocas e até mais!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário