segunda-feira, 8 de março de 2010

Que segundona mais CHATA!

Eu nuta tive na minha vida uma segunda-feira tão chata como essa
MOTIVOS PRA ISSO? 1º:ontem eu durmi tarde pra poder ver kriten stewart e taylor lautner no OSCAR, 2º:tive que acordar 5:30 da manhã pq eu estudo de manhã, 3º:minha primeira aula do dia era de matemática, 4º:a professora de matemática é muito severa e chata e eu esqueci minha tarefa em cima da mesa e como ela dá o visto nas atividades e eu esqueci a minha eu levei OBS: no diário dela,5º: depois teve aula de português e a aula dela ñ foi tão chata como sempre é o que me animou um pouco mas tb ñ deixou de ser chata, 6º: na hora do intervalo fui lanchar e pra ñ pegar fila eu pedi para que minha amiga que já estava no meio da fila pegasse meu lanche e ela pegou a ficha da minha mão só que quando chegou a vez dela ser atendida ñ deixaram ela comprar 2 lanches e eu tive que ir pra fila,7 º depois que eu sai do colégio pra pegar o busão encontrei a minha mãe e ela estava completamente estressada pq ela estava na fila pra comprar vale transporte pra mim e ela ligou mil e uma vezes pro meu celular no meio da aula que estava no silêncioso ela queria que eu atendesse e muito mais ainda vai acontecer nessa segunda-feira se acontecer mais tragédias eu falo pra vcs
bjtas(BEIJOTAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário