sábado, 6 de março de 2010

Olha só o prço da fama!


Olá de novo gente!Como vão? espero que estejam muito bem!Porque é como eu estou!
Galera! Vcs já pararam para notar que quando nós vemos famosos nas telinhas ou nas capas de revistas a gente loguinho pensa:}"nossa como eu queria estar no lugar dele!" Mas nos esquecemos que tudo sempre tem o seu lado ruim e a fama também tem, mesmo que não vemos muito esse lado ele existe.
Bonitos, com dinheiro fãs enlouquecidos é o sonho de qualquer um nã?... Mas se pararmos para analisar tudo isso... Gente isso cança, no começo vc pode até aguentar, mas depois vc cança de tudo.
Ninguém nunca para pra pensar como é vc acordar e sair nas ruas e quando vc passa pelas bancas de jornais e revistas tá lá: manchetes sobre o que vc faz,como vc é, como se veste, o que come e etc.
E depois dos vicíos dos fãs quando acaba a febre os artistas ñ aguentam e partem para vicíos destrutivos como álcool de drogas temo um exemplo da amy winehouse e também tivessos exemplos clarissímos e recetes da princesa do pop britney spears.
Então galera pensem muito sobre algum dia querer ser famoso pode ser divertido, ter tudo muito fácil, mas tem um preço muito caro que a sua a nossa liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário