quinta-feira, 8 de abril de 2010

NOTICIA


Gente como eu ñ ando postando com tanta frequência, eu resolvi postar algumas informações sobre, os atores de crepúsculo: [ai q tudo] vamos começar pela nossa fofissima e queridissima: ASHELEY GREENE


QUEM É :Ashley Michele Greene, nasceu em 21 de fevereiro de 1987, em Jacksonville, na estado da Flórida

INICIO DA CARREIRA:Ashley começou modelando para um amigo de sua familia que tinha uma loja em Jacksonville. Numa dessas, ela foi descoberta por agência de modelos de L.A e, aos 17 anos, mudou-se pra lá, onde fez diversos trabalhos como modelo. Mas seu real desejo era seguir a carreira de atriz. "Eu sempre fiz parte do grupo de teatro da escola, mas decidi que queria ser atriz quando vim pra L.A", disse a atiz. Seu primeiro trebalho foi no programas de pegadinhas do ator Ashton Kutcher, "punk'd", em 2005. Depois, ela fez uma ponta no seriado, "Crossing Jordan" e participações da novela "Desire". Sua primeira aparição no cinema foi em o "Rei da Califórnia"(2007), em que também teve uma pequena participação. Seu primeiro papel de destaque foi em "Crepúsculo".Antes de "Lua Nova", ash filmou, quatro outros filmes, sendo que um deles "Summer's Blood" ela é a protagonista. Esse filme a propósito deve ir direto para as locadoras dos Estados Unidos.

EM CREPUSCULO E LUA NOVA:Ashley é a vampira, Alice Cullen, a irmã doce e senvivel de edward

O QUE VOCE PRECISA SABER:Depois dos três protagonistas (Kristen Stewar, Taylor Lautner e Robert Pattinson), Ashley é com certeza, a artista mais requisitada da saga, seja para entrevistas ou para editoriais de moda e trabalhos publicitários. Além disso, sua personagem é muito querida pelos fãs da saga. Tanto que existe a boneca Alice Cullen ( a venda no site amazon:http://www.amazon.com/) e, na Espanha, foi colocada a venda uma edição do DVD de crepúsculo, com Alice na capa. "Depois de Crepúsculo, minha vida virou um turbilhão. Eu só trabalho. Sabe, eu lutava para ser atriz e trabalhava como modelo para pagar minhas contas. Eu ficava preocupada com o aluguel e dividia o apartamento com outras pessoas. É uma coisa louca pensar onde estou agora" revelou a atriz.

MODA:Assim como Alice, Ash também adora moda. "Eu estou por dentro da moda, mas alice está 10 vezes mais. Ela é fashion e eu adoro o senso de moda que ela tem- e eu quero o armario dela", entregou a atriz, que, por ser megaestilosa, foi convidada pela MTV para ser correspondente do moda VMA 2009. "Fiquei tão animada quando me ligaram. Talvez tenham me convidado por causa do vesido dolceegabanna que eu usei no MTV movies awards. Ele chamou tanta atenção!", revelou a atriz, que é fã do estilo audrey hepburn e gwyneth paltow- e que adora os looks impecaveis de taylor lautner em eventos e premieres

ROMANCES:Em 2005, Ashley namorava o ator Jossua Barret Henderson, de desperate housiwives, que, depois, chegou a namorar Paris Hilton. Em meados de 2008, porém, Ash começou a ficar com o ator Chace Crewford (o Nate, de gossip girl).EM agosto de 2009, os dois foram fotografados aos beijos. Mas a atriz já foi vista ao lado de lan somerhalder, do seriado vampires diaries.

BOM GENTE É ISSO BJS ESPERO Q GOSTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário